Casamentos

Para economizar dinheiro, casal realiza cerimônia de casamento no trem

O motorista do vagão foi avisado sobre a cerimônia e as autoridades garantiram que os convidados tivessem segurança durante o casamento

Redação iBahia (casamentos@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um casamento um pouco diferente chamou a atenção recentemente. O casal Megan e Michael queriam uma cerimônia memorável, divertida e em conta e tiveram a ideia de realizar o matrimônio em um trem em movimento na Austrália.


“Nós já tínhamos uma viagem para Nova York planejada quando começamos a organizar o casamento.Nós percebemos que teríamos que ser criativos se quiséssemos uma cerimônia especial, sem esgotarmos nossos recursos financeiros", explicou Morgan ao Buzzfeed.

Para economizar dinheiro, casal realiza cerimônia de casamento no trem

A ideia fez com que o casal não gastasse tanto para realizar a cerimônia. O vestido de noiva foi garimpado em uma loja on-line e custou US$ 350 (pouco mais de R$ 1.200) e os sapatos foram comprados no eBay. Perguntados sobre o motivo em escolher um trem como ambiente mais em conta, eles afirmaram que o local tinha originalidade e praticidade.


"Quando estávamos discutindo a localização da cerimônia, decidimos que não queríamos um casamento em lugar aberto por causa da possibilidade de chuva, e vários locais internos que nós conhecemos eram muito escuros. O trem tem vários assentos, luz natural e até um caminho até o altar", disse Megan. O motorista do vagão foi avisado sobre a cerimônia e as autoridades garantiram que os convidados tivessem segurança durante o casamento.

"Nós percebemos que teríamos que ser criativos se quiséssemos uma cerimônia especial, sem esgotarmos nossos recursos financeiros", disse a noiva