Comportamento

Para melhorar a vida a dois: saiba como ter orgasmos fortes e longos

Não deixe para praticar somente na hora H

Redação iBahia (redação@portalibahia.com.br)

Que respirar bem é essencial para a sobrevivência não é segredo para ninguém. Mas, você sabia que ela também é responsável por garantir orgasmos surpreendentes?  Estudos comprovam que uma respiração correta é capaz de proporcionar orgasmos muito mais longos e fortes.

Foto: iStock
Quer ter mais prazer somente melhorando o uso de suas narinas? Confira a dica de alguns profissionais!

Tira e bota, puxa e solta


Quando estamos com o stress e a ansiedade a níveis altos, a respiração fica mais curta e rápida. Assim, o ar não chega até o diafragma. E quando isso acontece durante o sexo, também fica difícil obter o prazer.  "A forma errada de puxar o ar trava o ciclo que leva ao orgasmo", explicou a terapeuta tântrica Deva Geeta para o Portal UOL.

Não deixe para praticar somente na hora H


A especialista Danni Cadillo tem uma dica para quem prefere treinar sozinho: "Puxe o ar durante sete segundos e solte pelas duas narinas. Isso já ajuda na ativação dos cinco sentidos, essenciais para o envolvimento sexual", ensinou ao Portal UOL.

Para os iniciantes, uma outra dica essencial. Deite sobre um colchão, dobre as pernas e coloque seu quadril no chão com os pés lado a lado. Depois, relaxe o corpo junte os joelhos e  contraia as coxas. Não esqueça de fazer inspirações longas.

A ideia é estar pronto para expandir suas sensação tendo como peça chave. Na segunda parte do exercício, conheça os pontos de vibração. "Lentamente, vá abrindo as pernas dobradas. Você vai sentir algumas partes tremerem, como se fossem espasmos musculares. Permita que eles surjam e passem sozinhos, observando a sensação. Aos poucos, as vibrações vão acontecer não somente no abdômen, mas também na cabeça e em outras partes", explicou Danni.



Será que a transa precisa ser realmente de 'tirar o fôlego'?

 Parece essa não é a melhor coisa a se fazer para alcançar orgasmos inesquecíveis, segundo Danni. "Uma dica durante as relações é soltar todo o ar e deixar os pulmões vazios por alguns instantes. Enquanto isso, contrair o glúteo e as coxas com força. Depois, relaxar e voltar a respirar normalmente, sentindo os pontos de prazer do corpo todo", ensina. E quando o orgasmo chegar, a ideia é liberar toda a energia junto com o ar. "Em vez de respirar rapidamente, fazer inspirações e expirações longas ajuda a prolongar a sensação", afirmou a especialista ao Portal;