Música

Parangolé divulga local e primeiro convidado do 'Ensaios do Parango'

Serão três edições que prometem surpresas e convidados especiais

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Comandada por Tony Salles a banda Parangolé se prepara para o Verão, a estação mais quente e também a mais badalada do ano.
A partir do dia 13 de janeiro, na Arena Fonte Nova o "Ensaio do Parango" será realizado todos os domingos do primeiro mês de 2019. O primeiro convidado também foi confirmado, o sertanejo Felipe Araújo. Informações sobre a venda de ingressos ainda não foram reveladas.
No repertório, Tony promete novidades e revela um setlist que inclui hits e canções atuais como “Open Bar", "É Parango que fala né".

Foto: Reprodução/AgNews
Pai orgulhoso e marido apaixonado

Casado com a eterna morena do 'Tchan', Scheila Carvalho, desde 2007, o artista não nega a paixão que tem pela amada. Recentemente, o casal viajou para Paris e Tony não deixou de compartilhar diversos momentos românticos com a dançarina em suas redes sociais. "Obrigado por estar ao meu lado em todos os momentos da minha vida, meu amor. Eu TE AMO", declarou ele em uma das postagens.
A pequena Giulia, de 8 anos, fruto do relacionamento do casal, chama atenção no Instagram por conta do jeito 'blogueirinha'. Em entrevista ao iBahia, o pagodeiro não esconde a admiração que sente pela filha e afirma e irá apoiá-la em tudo. "Giulia vai muito pro lado de Scheila, né? Gosta de maquiar, arrumar o cabelo. Eu acho isso muito legal. Sempre terá o meu apoio", garantiu.