Mundo

Passageiro filma motorista do Uber recebendo sexo oral enquanto dirige

A empresa reembolsou a corrida e deu ao passageiro um crédito de 10 dólares para próximas viagens

Agência O Globo

Um americano relatou ter passado pela viagem de Uber "mais perigosa e imprópria de todos os tempos": enquanto dirigia, seu motorista recebeu sexo oral de uma passageira. Aner Manuel filmou o episódio e publicou em sua conta no Facebook.

Na publicação, Aner relatou que, antes de entrar no carro, percebeu que havia uma passageira no banco dianteiro. Ele checou se havia selecionado a opção UberPool — quando diferentes pessoas dividem a viagem —, mas, ao perceber que não, pensou que poderia ser um familiar do motorista.

Ele percebeu que alguma coisa estava errada, no entanto, quando a mulher começou a beijar o motorista.

"Nós nos afastávamos cada vez mais do lugar onde a corrida começou, e eu não tinha ideia onde estava, então tinha que ficar no carro. Ela, então começou a fazer sexo oral. Isso foi a última gota para mim. Pedi para o motorista parar e me deixar saltar", escreveu Aner.

O passageiro reclamou ainda das respostas do Uber ao caso: além de demitir o motorista, a empresa reembolsou a corrida e deu a ele um crédito de 10 dólares, o que ele considerou insuficiente.

Confira na íntegra o desabafo do passageiro em página do facebook do aplicativo:

"No Domingo de 16 de julho recebi o mais perigoso e inapropriado passeio uber de sempre. Quando me aproximei do meu uber, reparei que havia um passageiro no banco da frente. Verifiquei duas vezes para ter a certeza que não selecione o uberpool, e depois aproximei-me do carro. Presumi que fosse um membro da família. À medida que nós a fêmea na frente (que estava claramente em drogas) tentou abrir a porta e não pôde sequer sentar-se direito à medida que o veículo estava em movimento. Ela então começou a apalpar-lo e agarrá-lo. Começaram a beijar-se e ela começou a soltar o cinto. À medida que nos nós da minha localização, não fazia ideia de onde estava, por isso tive de ficar no carro. Ela então começou a fazer sexo oral. Esta foi a minha última gota. Eu pedi ao motorista para me deixar. Desde que entrei em contato com o uber e eles me reembolsado para viagem e me deram um crédito "$ 10 ". eles viram este vídeo e ainda estão " investigando ". eles foram extremamente ruins em responder a todas as mensagens que eu enviei, e Exijo que se faça alguma coisa. Isto não está bem!", relatou