Futebol

Paulo Comelli é novo técnico do Bahia

O treinador passou pelo Bahia em 2008, mas foi demitido após um início ruim na Série B


Paulo Comelli / Foto: Correio*


O Bahia confirmou, na noite desta terça-feira (7), o técnico Paulo Comelli como novo comandante do time. Depois de muita especulação, a contratação foi garantida pelo diretor de futebol Paulo Carneiro.


O Clube ainda não sabe informar quando o treinador chega ao Fazendão.


Comelli passou pelo comando do Tricolor em 2008, ficando com o vice-campeonato estadual. O time iniciou a Série B do ano passado sob o comando dele, que foi demitido após resultados ruins.


Com o Tricolor, Paulo Comelli disputou 34 partidas, obtendo 19 vitórias, oito empates e sete derrotas - 66% de aproveitamento.


Até março deste ano, o treinador de 49 anos estava no Paraná Clube.  


O cargo de técnico do Bahia ficou vago no domingo (5), quando o clube oficializou a demissão do técnico Alexandre Gallo depois da derrota para o Figueirense pelo placar de 1 a 0, em pleno Estádio de Pituaçu.


Interino - O ex-jogador João Marcelo, campeão brasileiro pelo Bahia em 1988, comandou os treinos do Tricolor nesta terça-feira. O técnico interino foi apresentado aos jogadores pela manhã.


João Marcelo estava em Dubai, nos Emirados Árabes, onde treinava a equipe júnior do Al Shabab Club. Ele trabalhou como auxiliar dos técnicos Charles Fabian (Bahia), Péricles Chamusca (Santa Cruz) e Mário Sérgio (Atlético-MG).


Na época em que era jogador, vestiu as camisas de Bahia, Vitória, Grêmio, Ponte Preta, Vila Nova-GO, Náutico, Santo André e Brasil-RS.


Leia mais notícias do Bahia


Foto: Correio*