Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > tv
Whatsapp Whatsapp
TV

Perlla, Rafael Ilha e Luane Dias enfrentam a roça na 'Fazenda'

Ex-polegar fez questão de formar a berlinda de maneira que o fizesse ir com duas mulheres, com o objetivo de se beneficiar na prova e voltar fazendeiro

Redação iBahia • 16/10/2018 às 9:12 • Atualizada em 26/08/2022 às 19:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A noite de segunda-feira (15) foi de formação de roça em A Fazenda 10 (TV Record). A atração ainda contou com barraco ao vivo e Perlla, Luane e Rafael Ilha estão na berlinda. Eles disputarão a prova do fazendeiro nesta terça-feira (17), e os dois que perderem, permanecem na berlinda e dependem da votação popular para continuar na casa. A funkeira foi indicada pelo Fazendeiro da semana, Evandro Santo, o ex-polegar pela maioria dos votos e Luane pela indicação do segundo roceiro.

Foto: Reprodução Instagram | Divulgação | Reprodução TV Record

Vale lembrar que Rafael Ilha fez questão de formar a roça de maneira que o fizesse ir com duas mulheres, com o objetivo de se beneficiar na prova e voltar fazendeiro. Ao votar no ex-polegar, Luane comparou atitude do participante com casos de violência doméstica.

"As atitudes, as coisas que o Rafael fala, tudo me faz lembrar de diversos casos de violência doméstica que aconteceram na minha família. Meu avô bateu na minha avó, meu pai bateu na minha mãe, eu apanhei de um namorado, eu não tenho vergonha de falar disso.Ele traz de volta esse fardo que eu levo comigo, ele articula contra as mulheres", disse a youtuber.

"Ele precisa diminuir as mulheres, como ele acabou de confirmar, ele vai me levar para roça porque acha que as mulheres são fracas e ele não quer bater de frente com os homens. Ele quer muito menosprezar as meninas daqui. Ele passa o dia todo encarando as meninas, provocando e sendo covarde. Ele não merece estar aqui concorrendo a R$1,5 milhão", completou Luane.

Rafael Ilha pediu um direito de resposta para o apresentador Marcos Mion, que aceitou o pedido e deu espaço para o ex-Polegar falar. "É uma coisa séria, fui criado pela minha mãe e vivo com minha filha e minha mulher. Tudo o que aconteceu aqui foi porque elas se intitularam e fizeram um grupo das donas da porcaria toda. Quem colocou o dedo na minha cara, me chamando de mentiroso, foi a Perlla, ela foi uma pamonha falsiane", respondeu Rafael.


Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM TV :

Ver mais em TV