Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Perto do Dia dos Pais, Barrichello acompanha filhos em kart

"Eles foram muito legais. Eu só posso estar orgulhoso", disse o piloto

• 07/08/2014 às 8:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O piloto Rubens Barrichello está de voltas às pistas de kart por um motivo muito mais especial do que as corridas: os filhos. Rubinho acompanhou a estreia de Eduardo e Fernando Barrichello, de 12 e 8 anos, na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart, realizado em Itu, São Paulo.
Barrichello competiu na categoria shifter, mas, para ele, a função de pai é muito mais difícil que a de competidor. "O piloto é a coisa mais fácil que tem, não tem nem comparação. Ser pai de piloto é mil a zero, é muito mais difícil, você sabe o que está acontecendo. É uma emoção fora do normal", disse Rubinho em entrevista ao SporTV. Durante a competição, o piloto estava agitado e acompanhou de perto o desempenho dos filhos.
Dudu, o mais velho, correu pela categoria júnior menor, e terminou a prova em vigésimo lugar. Saiu do kart chateado, mas o pai consolou. "Valeu, Dudu, o que vale é a sua luta". Fefo, o mais novo, correu pela categoria cadete e conquistou o 18º lugar. "Estou muito orgulho com o desempenho deles. Eles foram muito legais. Eu só posso estar orgulhoso", disse o pai, emocionado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto