Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias > educação
Whatsapp Whatsapp
EDUCAÇÃO

Plataforma oferece mais de 150 cursos de capacitação

No final dos cursos, os usuários recebem certificados personalizados

Redação iBahia • 16/05/2020 às 19:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O aplicativo Ensina oferece cursos de especialização e qualificação em diversas áreas. Para acessar os conteúdos, é necessário baixar o app, que tem sete dias de gratuidade, e pagar um valor mensal de R$ 8,90. O Ensina by FS está disponível para download na Play Store do Google ou App Store da Apple.
O Ensina oferece aulas com duração média de 3 horas, cada aula tem duração máxima de 4 minutos que podem ser acompanhadas, desde um computador, celular ou tablet. No final dos cursos, os usuários recebem certificados personalizados.

Ao iniciar a navegação na plataforma, os usuários devem informar qual o principal objetivo no Ensina e selecionar quais os temas de interesse. Depois, é só escolher os cursos que deseja fazer.

Entre os títulos e temas estão: Inglês para Atendimento, Beleza e Estética, Tecnologia, Comunicação para Vendas, Planejamento e Gestão de Carreira, todos ministrados por especialistas. No período da assinatura, o usuário pode realizar todos os cursos disponíveis.
Todo mês os assinantes recebem alertas de novos cursos inseridos no aplicativo e assim podem customizar seu ambiente de aula com seus objetivos e interesses de aprendizado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM EDUCAÇÃO :

Ver mais em Educação