Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > literatura
Whatsapp Whatsapp
LITERATURA

Poetisa Daniela GalDino participa da sétima edição da Flica

Performer, Galdino atuou no curta de ficção “Astrogildo e a astronave” (2016).

Redação iBahia • 23/09/2017 às 15:00 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A poetisa, pesquisadora e produtora Daniela GalDino é uma das atrações da sétima edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), realizada em Cachoeira, no Recôncavo Baiano.

Foto:Reprodução/Facebook

Com um currículo vasto em experiências literárias, Daniela é professora da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), em que coordenou o comitê local do Proler (2012-2015) e desenvolve projetos de formação continuada em artes. Doutoranda em Estudos Étnicos e Africanos (Ufba), é mestre em Literatura e Diversidade Cultural (UEFS) e docente colaboradora do Curso de Especialização em Gestão Cultural (UESC).

Performer, Galdino atuou no curta de ficção “Astrogildo e a astronave” (2016). Em 2014 idealizou o “Profundanças”, antologia literária e fotográfica dedicada à visibilidade de mulheres escritoras. O projeto resultou na publicação de dois volumes, respectivamente em 2014 e 2017. Até o momento participaram 29 escritoras da Bahia, de Pernambuco, São Paulo e Rio Grande do Norte.

Leia mais:

A Flica será realizada entre os dias 5 e 8 de outubro. Estão programados debates literários, lançamento de livros, exposições, apresentações artísticas, contações de histórias e saraus.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM LITERATURA :

Ver mais em Literatura