Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Polêmica, perda e acidente: Confira o final de semana dos famosos

Saiba de tudo que aconteceu entre os dias 15 e 16 de julho

Redação iBahia • 17/07/2017 às 8:56 • Atualizada em 28/08/2022 às 9:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ficou off e não pode acompanhar o que rolou no mundo dos famosos durante o final de semana? Não se preocupe o Nem Te Conto fez um resumo especial para você. Rolou de tudo um pouco entre os dias 15 e 16 de julho, teve ex-BBB sendo barrada de festa, cantor sofrendo acidente de quadriciclo e atriz global recebendo um puxão de orelha na internet. Ficou curioso? Confira:

(Reprodução: TV Globo/Divulgação)

Acidente: O músico Zeca Pagodinho sofreu um acidente, na noite de sexta-feira (14), em Xérem, no distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. De acordo com a assessoria do cantor, o quadriciclo guiado por Zeca tombou enquanto ele tentava fazer um retorno próximo a uma praça, depois que ele perdeu a direção do automóvel, por volta das 22h.

Barradas: Um dos galãs da última edição, o ex-BBB Luiz Felipe comemorou seus 29 anos com um festão em Maceió, sua terra natal, no último sábado (15). Todos seus companheiros de confinamento foram convidados, com exceção das gêmeas Emilly e Mayla. A comemoração custou a bolada de R$ 300 mil, mas nada saiu do bolso do aniversariante, que fez sua estreia como DJ na ocasião.

Efeitos colaterais: Desde que começou a fazer uso de hormônios masculinos, Thammy Miranda ganhou pelos no peito, uma voz menos feminina e até barba no rosto. Mas um dos efeitos colaterais do tratamento já pode ser notado nas últimas aparições do filho transexual de Gretchen. Ele vem perdendo cabelo e aparece com entradas proeminentes.

Plus size: Fani Pacheco ganhou mais 3 quilos de cinco meses para cá. A atriz e apresentadora está pesando atualmente 83kg. São 18kg a mais dos 65kg que ela tinha em 2015, quando enfrentou uma profunda depressão pela morte da mãe. Em fevereiro, Fani revelou ao EXTRA que havia engordado 15kg e que estava pesando 80kg.

Perda: Valesca Popozuda cancelou compromissos de trabalho neste domingo devido à morte do DJ Marlon de Freitas Benfica, que foi vítima de um acidente de moto na madruga deste sábado, no Rio de Janeiro. A cantora publicou um vídeo em uma rede social pedindo desculpas aos fãs e avisando que não ia conseguir comparecer às rádios Clube de Ribeirão Preto e de Rio Claro.

Críticas: A atriz Dani Suzuki se envolveu em uma polêmica daquelas após uma postagem no Instagram. A bela incitou a ira de Dado Dolabella após compartilhar um produto usado para quem é intolerante a lactose. Em um comentário o ator mandou a japa tomar o leite da mãe e pediu para que ela parasse de fazer um desserviço a sociedade.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto