Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > bahia
Whatsapp Whatsapp
BAHIA

Polícia fecha casa de prostituição em Vitória da Conquista

Donos escondiam atividade com fachada de pousada

Redação iBahia • 07/04/2017 às 22:00 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Uma casa de prostituição que usava fachada de pousada e funcionava no Centro de Vitória da Conquista foi fechada, nesta sexta-feira (7), pela Polícia Civil baiana. Os dois responsáveis pelo local, que usava o nome de Pousada Batista, foram presos em flagrante, acusados de favorecimento à prostituição. Durante as buscas, os policiais identificaram vários clientes e garotas de programa.
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Todos foram conduzidos à DTE e, em depoimento, confirmaram que o local era utilizado para encontros amorosos mediante pagamento. Os dois responsáveis autuados serão encaminhados para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista.
A operação envolveu a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), de Vitória da Conquista, unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), e a 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Conquista). As equipes da DTE/Draco e Coorpin foram até o local depois de receberem informações, através do Disque Denúncia, informando que na pousada funcionava uma casa de prostituição, frequentada por adolescentes e usuários de drogas.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BAHIA :

Ver mais em Bahia