Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Polícia identifica suspeito de matar estudante da Ufba

Aluno foi morto quando voltava para casa, no Parque São Brás

Redação iBahia • 22/11/2017 às 17:53 • Atualizada em 28/08/2022 às 16:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A polícia já identificou um dos suspeitos pelo assassinato do estudante da Universidade Federal da Bahia (Ufba) Felipe dos Santos Silva, mais conhecido como Felipe Doss, 26 anos. A informação foi divulgada pelo delegado responsável pelo caso, Antônio Fernando, na tarde desta quarta-feira (22). O universitário foi atingido com um tiro na cabeça, quando comprava um pastel, na localidade do Parque São Brás, no bairro da Federação.
De acordo com Fernando, a polícia ainda não vai divulgar o nome do suspeito para não atrapalhar as investigações.
Felipe era estudante de Geografia na Ufba e conhecido pela militância LGBTQ no movimento estudantil. "Assim como eu, ele vem de comunidade e estava conquistando seu espaço através das lutas. O que mais me doeu é que ele tinha um futuro promissor que foi ceifado dessa maneira. Ele é ótimo, sempre me recebia com carinho. Amava Beyoncé e Rihanna assim como eu. Ele sempre tava com uma gargalhada extravagante na ponta da língua", lamentou Iza Almeida, amiga que conhecia Doss há sete anos.
Relembre o crime
De acordo com vizinhos que testemunharam o crime, homens tentaram roubar o celular de Felipe, quando ele estava voltando para casa.
Em nota, a Polícia Militar afirmou que recebeu o chamado por volta das 21h do dia 9 deste mês informando que um homem havia sido vítima de disparos de arma de fogo no Parque São Brás. Quando os PMs chegaram, Felipe já havia sido levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador