Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Policiais arrombam carro para salvar bebê de brinquedo

Caso curioso aconteceu na Inglaterra

• 31/07/2011 às 9:26 • Atualizada em 29/08/2022 às 16:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A menina Chanel Cristofis, de cinco anos, deixou seu boneco, chamado Sam, no carro do pai, Anastasi, 37, quando foi para a escola. Sem se importar muito com isso, ele seguiu para o trabalho, na peixaria de sua propriedade. Mal sabia ele o que ainda iria acontecer naquele dia aparentemente tão normal. Um transeunte, ao passar pelo carro estacionado, viu o boneco, mas de tão realista que é, o confundiu com um bebê de verdade, chamando imediatamente a polícia de Worksop, Notts, no norte da Inglaterra. A equipe de resgate, assim que chegou, temeu pela vida da "criança", que poderia morrer trancada no carro por causa do calor. Sem pensar duas vezes, quebraram o vidro do veículo, antes de se darem conta do grande equívoco.
"Eu mal acreditei quando vi o policial abraçado ao boneco, dizendo o que havia ocorrido e ainda me dando um sermão para nunca mais deixar o brinquedo dentro do carro", contou Anastasi. Esse modelo de bonecas faz muito sucesso entre as meninas. Artesãos trabalham meticulosamente para garantir a aparência realista dos bebês, o que inclui criar marcas de nascença e até pequenas veias salientes. A mãe de Chanel, Victoria, de 25 anos, explicou que a menina dificilmente se separa do boneco, o que já vinha causando todo tipo de problemas.
"Uma mulher no supermercado viu Chanel sacudindo o boneco e ficou horrorizada com a cena. Ela perguntou que tipo de mãe eu era por permitir que meu bebê fosse tratado daquela maneira. Eu compreendo o porquê de a polícia ter agido daquela forma. Se fosse de verdade, todos agradeceriam a eles" disse. Para cobrir os danos causados ao veículo, a polícia terá que reembolsar a família em 200 libras. Segundo o sargento Robert Holmes, a ação foi realizada por boa-fé. "Motoristas devem pensar a respeito do que deixam à vista em seus carros", concluiu. As informações são do site The Sun.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo