Bahia

Policial militar é morto em saída de festa em Ilhéus

Eloísio dos Santos Andrade, de 24 anos, foi baleado no peito quando saía de uma festa de formatura e tentava ajudar um amigo que estava sendo assaltado

Da Redação
- Atualizada em

Um policial militar foi morto na madrugada deste domingo (8) no município de Ilhéus, a 446 quilômetros de Salvador. Segundo informações do site local Radar Notícias, Eloísio dos Santos Andrade, de 24 anos,  foi baleado no peito quando saía de uma festa de formatura e tentava ajudar um amigo que estava sendo assaltado.


Ainda segundo o Radar Notícia, na reação Eloísio conseguiu atingir um dos assaltantes na perna, mas foi baleado nas costas. O policial chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Ilhéus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo de Eloísio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna e será encaminhado para Buerarema, a 450 quilômetros de Salvador.


Eloísio era lotado Companhia de Ações Especiais da Região Cacaueira (Caerc) e natural de Buerarema, onde será enterrado. A polícia está fazendo diligências na região para tentar identificar e prender os autores do crime.