Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Prédios no Cabula permitem realizar churrasco sem sair de casa

Bairro ainda oferece opções de açougues

Redação iBahia • 13/07/2018 às 13:17 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

Quem não gosta de reunir os amigos? E, muitas vezes, o pano de fundo para este tipo de confraternização é o bom e velho churrasco. No Cabula, bairro onde estão localizados o Adorato e Vivace, ambos da JVF, nem é necessário ir muito longe para comprar os ingredientes e partir para o preparo.

Os dois empreendimentos possuem áreas gourmet com churrasqueira. O Adorato já está em fase de lançamento, enquanto o Vivace está em construção. Além da área para churrasco, os prédios têm inúmeras opções de lazer, como quadra, salão de jogos, piscina, entre outros.

Leia mais:

Foto: Divulgação

Mas de nada adianta ter uma área para churrasco sem a carne. E sem precisar ir muito longe é possível comprar os ingredientes no Cabula e região. O Hiper Carnes Menininho fica localizado na Silveira Martins, no número 443. Já o Frigorífico do Mané fica na Rua da Engomadeira, nº 464.

Dentro do Hiper Bompreço, também na Silveira Martins, também é possível encontrar variedades de carnes e aqueles acompanhamentos que completam um bom churrasco: pão de alho, farofa, feijão tropeiro e por aí vai. O mesmo vale para o GBarbosa do Shopping Bela Vista, localizado no piso G0.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais