Circuito 0800

Prefeitura monta palco no Terreiro de Jesus com 22 atrações no Carnaval

O local receberá atrações de ritmos como o reggae, rock, hip-hop, rap e outras vertentes

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

A praça Terreiro de Jesus ganhou da Prefeitura o Palco Multicultural. Dentro do circuito Batatinha, no Centro Histórico, o local receberá atrações de ritmos como o reggae, rock, hip-hop, rap e outras vertentes.

Foto: Divulgação/ Secom PMS

Em seu terceiro ano, o espaço vai receber 22 atrações diversas até a próxima terça-feira (23). O agito começa às 19h, com exceção do primeiro dia (sexta-feira), quando a programação tem início às 16h, e do último dia (terça-feira), com início programado para as 18h. Os shows vão invadir as noites do público alternativo até as 23h30. Apenas no primeiro dia, as apresentações musicais terminarão um pouco mais cedo, às 22h.

Para a sexta, uma programação de maestros e bandas orquestradas trará uma mistura única entre a música clássica, o axé e o pagode. A primeira banda a se apresentar será a Sanbone, que tornou possível o inusitado: tocar pagode como música sinfônica.

A tarde e a noite seguem com as apresentações de Sérgio Benutti, Zeca Freitas, Paulo Primo e Fred Dantas, que encerra a noite com músicas instrumentais em ritmo de Axé Music e de marchinhas de carnaval. Outra atração do palco é a banda Diamba, por volta das 22h, no domingo.