Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Preguiça para malhar? Conheça 5 aplicativos para te incentivar

Aplicativos para smartphone são ótimas opções para monitorar e garantir a melhor performance nos treinos

• 13/07/2015 às 16:16 • Atualizada em 29/08/2022 às 19:14 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O primeiro item da lista de metas para 2015 é exercício físico na rotina, mas ainda não conseguiu cumprir? O auxílio pode estar no item mais utilizado por você: o celular. Aplicativos para smartphone são ótimas opções para monitorar e garantir a melhor performance nos treinos. Confira abaixo cinco apps gratuitos, selecionados pelo site 'TechTudo', para usar na academia, disponíveis para Android, iOS e Windows Phone.1. Fitness Point O Fitness Point é um personal trainer virtual que incentiva ao usuário a fazer os exercícios da academia. Ele permite incluir a rotina semanal de treino, gerenciar e controlar o progresso em cada série. Disponível para Android e iOS, o app conta com animações e descrições que ajudam na compreensão do exercício. O uso é gratuito, mas há compras internas que habilitam recursos extras.
2. Nike+ Training Club O aplicativo Nike+ Training Club auxilia na motivação e monitoramento do treino. Gratuito, ele conta com mais de 100 sequências de exercícios, desenvolvidos em parceria com atletas renomados, tais como Serena Williams e Lea Kim. O app é feito para Android e iOS e permite compartilhar treinos com amigos, transmiti-los para a TV ou tablet via cabo HDMI, Chromecast ou AirPlay.
3. FitbitO Fitbit permite contar calorias, registrar o peso, gravar pressão arterial e níveis de glicose, compartilhar seu progresso com amigos e várias outras funções. O aplicativo e gratuito e disponível para Windows Phone, Android e iOS.
4. Digifit iCardio O Digifit iCardio trabalha em conjunto com monitor de frequência cardíaca para garantir precisão das taxas durante a realização de exercícios físicos. Além dos batimentos do coração, ele registra distância, tempo e ritmo do treino. O app é gratuito e encontra-se em versões para Android e iOS.
5. Charity MilesDestinado a usuários iOS e Android, o Charity Miles une monitoramento de atividades físicas e filantropia. Ela faz isso gerando crédito cada vez que o usuário cumpre alguma distância pré-estabelecida, seja correndo, caminhando ou pedalando. A aplicação indica para qual instituição de caridade o dinheiro será doado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento