Mundo

Procurado por estupro comenta em post feito pela polícia sobre ele

Um amigo do suspeito viu a publicação e decidiu defendê-lo nos comentários

Agência O Globo
Um homem procurado pela polícia do estado americano da Carolina do Norte comentou, na última terça-feira, numa postagem feita pela delegacia local numa rede social pedindo informações sobre ele. A delegacia do condado de Cabarrus publicou duas fotos de Derek Lee Helms, que tem dois mandados de prisão expedidos contra ele por sequestro e estupro.
Foto: Reprodução/Facebook
A postagem diz que ele pode estar tentando deixar o estado da Carolina do Norte numa Mercedes prateada de quatro portas. Os policiais também pedem que qualquer pessoa que tenha visto Derek ou tenha informações sobre a localização dele entre em contato com a delegacia imediatamente.
Um amigo do suspeito viu a publicação e decidiu defendê-lo nos comentários. O homem escreveu que Derek trabalhou para ele durante um tempo e que "é um cara ótimo" e que ama muito os filhos. O amigo do suspeito escreveu ainda que não acreditava nas acusações feitas contra Derek e que estava disposto a testemunhar em seu favor.
Para surpresa dos internautas que também comentaram na postagem da polícia, Derek respondeu ao comentário do amigo agradecendo os eligios e dizendo que a verdade não demoraria a aparecer. O perfil da Delegacia comentou logo em seguida dizendo que Derek tinha que se entregar.