Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Projeto social oferece intercâmbio gratuito para o Canadá

Inscrições para o projeto serão anunciadas no segundo semestre de 2018

Redação iBahia • 11/07/2018 às 20:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Já pensou em viajar para o destino mais procurado por intercambistas brasileiros sem pagar nada? Além de Chile e Argentina, agora os participantes do projeto social OBolsista terão a oportunidade de vivenciar uma experiência no Canadá.De acordo com um levantamento anual feito pela Associação Brasileira Especializada em Educação Internacional (Belta), atraídos pela qualidade de vida e boa infraestrutura do país, os brasileiros escolheram pelo decimo terceiro ano consecutivo, o Canadá como principal opção para realizar um intercâmbio.
A iniciativa oferece aos jovens participantes, a oportunidade de terem uma experiência por cerca de 30 dias em solo norte-americano, com todos os custos do intercâmbio cobertos pelo projeto.
A primeira prova do OBolsista será realizada este ano e 500 jovens de baixa renda poderão ter a oportunidade de internacionalizar a carreira. Dos 500 jovens, 10 bolsistas terão a oportunidade de colocar em prática o que julgarem necessário para desenvolver seus projetos no Brasil, com seis meses de ativação e acompanhamento.
As inscrições para o projeto serão anunciadas no segundo semestre de 2018 e a partir da abertura das inscrições, os interessados terão 20 dias para se inscrever.
Durante o intercâmbio, o participante terá todo apoio financeiro e jurídico necessário, porém a documentação é responsabilidade do participante e caso o consulado não libere o visto para a América do Norte ele será remanejado para os países da América do Sul, como Chile e Argentina.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo