Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Pugliesi aposta em treino inspirado em atividades militares

Bootcamp é a nova aposta da blogueira fitness

Redação iBahia • 10/12/2017 às 20:46 • Atualizada em 27/08/2022 às 3:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O verão está batendo à porta, e não há estação mais inspiradora para começar a fazer exercícios e focar na boa forma. Gabriela Pugliesi, a blogueira fitness mais bombada do momento, conta que treino é tendência para o próximo ano e dá dicas para quem quer se manter motivado e saudável.
— O mais importante é a força de vontade! Ter sempre em mente que conquistar um corpo legal só depende de você. Ler livros sobre saúde, como o “Dieta da mente”, que foi um divisor de águas para mim, e seguir nas redes sociais pessoas inspiradoras foi algo que funcionou e ainda funciona muito comigo! — conta a musa, de 32 anos.
Na opinião de Pugliesi, o exercício é fundamental, mas a fórmula do sucesso para manter as curvas na medida está na alimentação: — O segredo é comer o mais “limpo” possível! Comida de verdade! Consumo muita salada com peixe. E, durante a semana, não existem frituras, doces... Sou bem certinha. Para mim é fácil, porque adoro me alimentar bem!
Em relação aos exercícios físicos, a loura revela a sua rotina de treinos e adianta qual deve ser a próxima tendência no mundo fitness: — Eu gosto de variar funcional e musculação. Sempre evito fazer a mesma coisa. Mas a musculação é fundamental! Hoje em dia, dou mais valor. Eu tenho praticado o Bootcamp, que é um treino intensivo, inspirado em atividades militares, que fez muito sucesso nos EUA e está chegando ao Brasil para ficar! — diz a baiana, afirmando qual é o melhor exercício para se praticar no verão no quesito custo-benefício: — A corrida, com certeza! É o esporte mais democrático que existe! É só você calçar um tênis e sair por aí! (risos).
Por fim, Gabi faz questão de lembrar da importância de se proteger do sol numa cidade quente como o Rio: — Evitar o sol do meio-dia é muito importante! Passar protetor a cada duas horas também! E eu não tomo mais sol no rosto de jeito algum! Boné, muito protetor e hidratante sempre!

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento