Carnaval

"Quando estiver grávida, eu aviso", diz Ivete Sangalo visivelmente irritada

Cantora falou sobre o assunto, inicialmente, em tom de brincadeira, mas depois respondeu objetivamente sobre o assunto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Em tom de brincadeira no início e visivelmente irritada pouco tempo depois, a cantora Ivete Sangalo voltou a falar sobre os boatos de gravidez durante o desfile do bloco Coruja no circuito Dodô (Barra-Ondina) na noite desta segunda-feira (3).


A cantora fez um dueto com Ludmillah Anjos na altura do Camarote Lícia Fábio e, após cantar "Dançando" com a ex-The Voice Brasil, brincou: "[A barriga grande] é um tipo de pochete que se alojou aqui". Ivete voltou a cantar com Ludmillah e falou mais uma vez sobre o assunto: "ela apareceu porque eu tava tipo com uma prisão de ventre [...] É uma barriga de mulher que tem barriga, eu nao tenho como esconder", acrescentou.Um pouco mais à frente, Ivete revelou incômodo ao ser perguntada, mais uma vez, sobre o assunto por um jornalista que estava no praticável de uma emissora: "Eu prometo uma coisa a vocês: quando estiver grávida, eu aviso. Agora, se quiser dizer que eu tô com barriga [grande], eu aceito", desabafou, reforçando que não estava satisfeita com a publicação da notícia de que ela estava grávida de três meses por uma colunista (leia aqui).Clique aqui e leia as notícias mais importantes do Carnaval de Salvador
Baixe o aplicativo que localiza os blocos nos circuitos da folia: www.ibahia.com/ondeestameutrio

Apesar de visivelmente irritada, Ivete destacou que gostaria muito de estar grávida e que este é um sonho de toda mulher. Amanhã, a cantora puxa o Coruja no Campo Grande.