Casamentos

Quer arrasar na lua de mel? Confira as dicas para escolher a lingerie certa

Corpete com cinta liga, calcinha e sutiã de renda transparente e conjunto de sutiã tomara que caia são umas das opções mais pedidas

Redação iBahia (casamentos@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
A cerimônia foi linda e a festa te deixou cansada, né? Tudo isso é normal, mas é preciso tirar energias para a sua lua de mel. Não acredite que a sua noite com o agora marido não será diferente. Tudo muda de contexto e a preparação para a primeira noite como marido e mulher deve ser especial. E que tal começar pela escolha da lingerie?

A primeira dica é sempre levar dois pares para o dia e um especial para a noite. Escolha sempre calcinhas confortáveis, que serão usadas no dia a dia, e lingerie sexy para a noite. Opte por modelos que valorizem seu corpo e que possa mostrar suas curvas. O bom é sempre escolher uma peça que te deixe confortável.

Os modelos mais pedidos pelas mulheres são: corpete com cinta liga, calcinha e sutiã de renda transparente, conjunto de sutiã tomara que caia e calcinha e meia três quartos de mesma tonalidade. É sempre bom variar na escolha das cores e tons e nas estampas lúdicas, como por exemplo onça e zebra. Fio dental é sempre uma peça que poderá ser usada para apimentar a relação.
Corpete com cinta liga, calcinha e sutiã de renda transparente e conjunto de sutiã tomara que caia são umas das opções mais pedidas