Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Quer fazer uma festa? Confira lojas no Cabula que podem te ajudar

Para facilitar a vida de quem está nesse processo de organização, nada melhor do que ter perto de casa opções de lojas

Redação iBahia • 09/08/2018 às 10:50 • Atualizada em 27/08/2022 às 22:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Oferecimento

Organizar uma festa normalmente dá trabalho. É preciso pensar na decoração, nas comidas, nas bebidas, na lista de convidados. Então, para facilitar a vida de quem está nesse processo de organização, nada melhor do que ter perto de casa opções de lojas de decoração, de buffets e supermercados. No Cabula, a oferta para esse tipo de serviço é grande.

No Shopping Bela Vista, duas das maiores lojas de varejo, Lojas Americanas e Le Biscuit, se tornam opções para a decoração. Em ambos locais, é possível encontrar o que tem de mais essencial para uma festa, como copos, talhares, pratos, bolas de soprar, além de objetos que ajudam na decoração.

Foto: Reprodução / Instagram

Ainda no Shopping, dá para resolver a questão da comida da festa. No quiosque da Coxa Coxinha, recém inaugurado, é possível encomendar não só coxinhas, o carro chefe da marca, mas também diversos salgados e pãozinho delícia. Nas docerias Doces Sonhos, Viva Gula e Madame Ladoux o cliente pode decidir entre inúmeras opções de tortas e doces.

Para as bebidas, o bairro também oferece opções de supermercado, como GBarbosa e uma sede do Atakadão Atakarejo, na Estrada das Barreiras, e uma unidade da Mix Bahia, no Cabula VI.

E se você ainda quiser decorar sua festa com flores, na Silveira Martins, avenida principal do bairro, a Luzy Flores, pode ser uma boa opção.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais