Viver Cabula

Quer morar no Cabula? Saiba como visitar os empreendimentos da JVF

Dá para resolver tudo online: da marcação da visita até a compra

Especial de Conteúdo

Oferecimento
Um dos pontos mais importantes na hora da compra de um apartamento é a localização. Algumas pessoas priorizam a possibilidade de estar perto de pontos importantes da cidade e de serviços essenciais, e o Cabula se encaixa nesta categoria. Enquanto o bairro se torna um dos que mais cresce em Salvador, a JFV investe em empreendimentos no local.

O Allegri Cabula, Vivace Cabula VI e Adorato Cabula são as opções da incorporadora para quem quer viver no bairro. Para facilitar a visita e a compra do imóvel, a empresa oferece serviços online aos clientes. 

Fotos: Divulgação
Através do site da JVF, o cliente pode conversar com um corretor via WhatsApp e realizar a compra do imóvel. As vendas também podem ser realizadas através de e-mail. O contato para o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) também é disponibilidade no site da incorporadora. Se ainda existir dúvidas, o chat online está à disposição para ajudar.

Mas antes de fechar uma compra tão importante, visitar o local é imprescindível. E através do site também é possível agendar uma visita ao local. Basta informar o nome, e-mail, telefone, o empreendimento a ser visitado.

Allegri, Vivace e Adorato
O Allegri Cabula traz para você apartamentos de 2 e 3/4 com 57,70 m² e 66,30 m², suíte, varanda e infraestrutura completa em um projeto que será referência na região. Fica localizado na Silveira Martins.

O Vivace Cabula VI está sendo construído na Rua Teódulo de Albuquerque, próximo à Av. Paralela. Com apartamentos de 2/4 (50 m² a 58 m²) com suíte e/ou varanda, o empreendimento possui total infraestrutura de lazer, além de uma excelente localização.

O Adorato terá apartamentos de 2 e 3/4 (49,45 m², 52,60 m², 55,11 m² e 60,43 m²) com suíte e/ou varanda e construído no Cabula, na Silveira Martins, próximo à Av. Paralela.