Nem Te Conto

Record veta imagem de Pabllo Vittar em entrevista com Anitta; emissora nega

Anitta chegou a chamar atenção de Amin durante entrevista; confira vídeos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A entrevista que Amin Khader fez nos bastidores do novo projeto LGBT de Anitta, no domingo (30), no Rio de Janeiro, foi ao ar nesta segunda (31) com uma edição que causou polêmica. Durante a gravação, Anitta chega a pedir que o repórter Amin Khader conversasse também com a drag queen Pabllo Vittar, que participou do clipe.


"Você pode se posicionar assim, virado para nós duas", pediu ela. Amin afirmou que iria entrevistar Pabllo em seguida, mas deixou o local sem falar com a cantora. Na edição que foi ao ar, Pabllo aparece só aparece no momento que fala sobre a autoria da música.

A atitude de Amin causou revolta entre os internautas. "Amin Khader morreu pra mim", "Amin renasceu das cinzas pra passar vergonha", "com o amin khader ignorando a pabllo vittar só consigo lembrar qnd a ludmilla esmurrou ele negando entrevista por ter invetado mentira dela" e "o amin khader e o perez hilton são dois exemplos de que a homofobia também existe dentro da comunidade lgbtq+", foram alguns dos desabafos.

Em contato com o iBahia, a assessoria de imprensa da Record informou que "não existiu, por parte da Record TV Rio, nenhum tipo de veto no Programa Balanço Geral". Confira o vídeo completo da entrevista e o vídeo que foi exibido na TV: