Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Rede Bahia firma apoio à Summer Decor 2018

Campanha oferecerá descontos de até 70% em lojas selecionadas do Caminho das Árvores e adjacências

Redação iBahia • 12/01/2018 às 16:54 • Atualizada em 31/08/2022 às 23:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Ocorreu, na tarde desta sexta-feira (12), na sede da Rede Bahia, a assinatura do apoio da empresa à campanha Summer Decor 2018, que acontece entre os dias 12 de janeiro e 03 de fevereiro, em mais de 40 lojas localizadas na Alameda das Espatódeas.

A campanha oferecerá descontos de até 70% em lojas selecionadas do Caminho das Árvores e adjacências. O cliente poderá identificar a participante através de um selo em frente à loja, além da camisa roxa que será vestida por todos os funcionários.

Leia mais:

Foto: iBahia

Para Márcia Leal, diretora da Casulo, a iniciativa é de extrema importância para a época, já que os meses de janeiro e fevereiro sempre foram muito parados. "Muitas pessoas se inspiram nas casas que aparecem nas novelas na hora de decorar, por isso a escolha da Rede Bahia como parceira", afirma.

Bruno Nery, da Agência Tribus, afirma que os clientes podem frequentar as lojas sem medo, pois a segurança está reforçada. "Cada loja conta com uma câmera frontal, num total de 41, que enviam imagens em tempo real para a polícia militar", conclui.

Já para Wilna Carneiro, da Vivar Sleep Center, o mundo do design, hoje, segue as tendências da moda. "É preciso entender que os móveis, antigamente, eram feitos para durar 20 anos, era tudo muito perene. Hoje há a tendência de seguir o que está na moda", afirma.

"É um interesse mútuo, dá resultado para os dois lados. Para os lojistas, fomenta as datas que estariam adormecidas e cria um calendário de decoração", afirma Juliana Jozzolino, diretora de mercado da TV Bahia.

Serviço

Summer Decor 2018

Quando: 12 de janeiro à 03 de fevereiro
Onde: Lojas do Caminho das Árvores e adjacências
Quanto: os valores variam. Os descontos são de até 70%

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador