Salvador

Reforma de prédio suspende atendimento na sede do Simm

Problemas vão desde sanitários deteriorados, infiltração, e ar condicionado sem funcionar

Da Redação

O atendimento ao público na sede do Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), no Comércio, está suspenso em função de problemas na estrutura do prédio.


"Reconhecemos que o serviço oferecido pelo Simm é fundamental na vida de milhares de trabalhadores que buscam emprego em Salvador e para as empresas que oferecem vagas de trabalho. Por isso, estamos trabalhando 24 horas por dia para sanar esse problema o mais breve possível", diz o secretário de Promoção Social, Maurício Trindade.


Os problemas no prédio vão desde sanitários deteriorados, sem as mínimas condições de uso por parte dos funcionários e dos usuários, passando pelo sistema de ar condicionado, que não funciona, inviabilizando a permanência das pessoas no interior da unidade em razão do calor sufocante. Um princípio de incêndio também ocorreu na semana passada.


Outra situação crônica é a infiltração constante de água que atinge a rede elétrica e prejudica o funcionamento do sistema de computação, que alimenta também as demais unidades localizadas Boca do Rio, Cabula e Cajazeiras. 


Matéria original Correio 24h

Reforma de prédio suspende atendimento na sede do Simm