Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > especiais
Whatsapp Whatsapp
ESPECIAIS

Relembre os melhores momentos dos shows do 'Vozes do Brasil'

Laila Garin, Os Filhos dos Caras, Tainah, Rosa Passos, Claudia Cunha e Diogo Nogueira tomaram conta da sala principal do TCA

Redação iBahia • 20/03/2017 às 14:08 • Atualizada em 28/08/2022 às 5:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O 'Festival Vozes do Brasil' chegou ao fim neste domingo (19), após mais de 30 horas de música, dança e teatro ao Teatro Castro Alves. Nos três dias, os shows na sala principal do TCA fecharam a programação. Não foi e quer saber quais foram os melhores momentos? Ou curtiu, mas quer relembrar? Confira aqui:

Na sexta-feira Laila Garin fez um apresentação forte e emocionada. Por ser uma intérprete que já conhece o repertório, a artista deu a dimensão precisa de emoção para as canções. Em seguida, Os Filhos dos Caras tomaram conta do palco em um show descontraído e despretencioso.
O público foi "pego" pelo repertório de três gênios da MPB. À vontade no palco, eles desceram para interagir com a plateia e puxaram coro. Teve espaço até para selfie com o público. A apresentação aconteceu no dia do aniversário de Jairzinho, que recebeu um sonoro Parabéns pra você do público em coro. O encerramento foi para lá de animado com Léo Maia cantando o swing do pai, Tim Maia.
No sábado, Tainah surpreendeu o público com sua interpretação de Maysa. Com uma voz espetacular, a cantora também fez com que o público se sentisse na década de 50 por conta do figurino. Em seguida, Rosa Passos para mostrar o quanto domina a Bossa Nova. As canções enternas de Tom Jobim foram executadas com o timbre inconfundível da cantora.
No último dia, Claudia Cunha deu um presente ao público ao cantar Gal Costa. Com uma voz aveludada e firme, Claudia cantou os principais sucessos da baiana, como Divino Maravilhoso, Paula e Bebeto e outros tantos sucessos.
Com a internação de Arlindo Cruz, que faria uma homenagem ao sambista Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira foi chamado para substituí-lo. Responsabilidade alta, mas que ele deu conta. O cantor homenageou tanto Arlindo, quanto Zeca e ainda sobrou espaço para seu pai, João Nogueira. Muito descontraído, Diogo desceu para a plateia e cantou junto com os fãs, entre fotos e selfies

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ESPECIAIS :

Ver mais em Especiais