Entretenimento

Remake de Ti Ti Ti estreia na Rede Globo


Em 1985, as trapalhadas de Ariclenes e de seu 'inimigo de infância' André arrancaram muitas gargalhadas do público. Mais conhecidos pelos pseudônimos Victor Valentin e Jacques Leclair, eles eram os personagens principais da novela global Ti Ti Ti - escrita por Cassiano Gabus mendes. Vinte cinco anos depois, uma nova versão do folhetim promete agitar as noites dos brasileiros que gostam de uma boa novela.

O remake, que estreia hoje, dia 19, às 19 horas, é escrito por Maria Adelaide Amaral e baseado na obra homônima de Cassiano Gabus Mendes. A trama contará com os atores Murilo Benício, na pele de Ariclenes/ Victor Valentin e Alexandre Borges, como André/ Jacques Leclair. Cláudia Raia, Malu Mader, Ísis Valverde, Caio Castro, Marco Pigossi, Juliana Alves, Dira Paes, Guilherme Winter e Christiane Torloni também fazem parte do núcleo principal da trama.

Em Ti Ti Ti, Ariclenes e André cresceram juntos e sempre disputaram tudo: as garotas, os brinquedos, as notas, os amigos... Quando se tornaram adultos, a rivalidade só aumentou. Ari tirou a sorte grande e ganhou uma pequena fortuna na loteria, mas investiu em diversos negócios mirabolantes e perdeu tudo. Já André, é dono de um ateliê no Tatuapé e fez fortuna vestindo a nata da sociedade paulistana. Ari não consegue aceitar o sucesso do inimigo e resolve entrar também no mercado da moda, causando muitas confusões e situações cômicas.