Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > novelas
Whatsapp Whatsapp
NOVELAS

Remy pode não ter morrido em 'Segundo sol'; veja os indícios

Apesar de tudo levar a crer que ele foi assassinado a mando de Laureta (Adriana Esteves), o malandro pode estar vivo e sua “morte” ter servido apenas para incriminar Luzia (Giovanna Antonelli)

Redação iBahia • 17/08/2018 às 10:35 • Atualizada em 27/08/2022 às 16:23 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
João Emanuel Carneiro vai deixar o telespectador com a pulga atrás da orelha sobre a morte de Remy (Vladimir Brichta), em “Segundo sol”. Apesar de tudo levar a crer que ele foi assassinado a mando de Laureta (Adriana Esteves), o malandro pode estar vivo e sua “morte” ter servido apenas para incriminar Luzia (Giovanna Antonelli). O delegado Viana (Carlos Betao), comparsa de Lau, é quem vai cuidar da remoção do corpo de Remy, que vai ser velado em caixão de vidro e cremado.
Foto: João Cotta | Divulgação
Naná (Arlete Salles) reclama não poder abraçar o corpo do filho durante o seu velório e manda abrirem o caixão de vidro. Ionan (Armando Babaioff) explica que Remy levou muita facada e que o corpo está desfigurado.Depois da morte de Remy, Laureta aparece fazendo um despacho, sozinha, rezando com fé. “Os planetas estão se realinhando. Quero que os astros, os orixás, os espíritos... Preciso que todo o além reunido me ajude agora”, fala ela, misteriosa.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOVELAS :

Ver mais em NOVELAS