Nem Te Conto

Repórter do 'Big Brother' é eliminado e será substituído por humorista Dadá Coelho

Comediante do Piauí já fez parte do programa 'Amor & Sexo', apresentado por Fernanda Lima

Laura Fernandes e agências (laura.fernandes@redebahia.com.br)

O ano de 2016 ainda nem chegou e o Big Brother Brasil já tem seu primeiro eliminado: o ator e repórter de rua Vinicius Valverde. Na 16ª edição do reality show da Globo/TV Bahia previsto para ir ao ar no início de 2016, a função será ocupada pela jornalista e comediante piauiense Dadá Coelho.

Repórter do Big Brother, Vinicius Valerde, é eliminado do Big Brother (Foto: Reprodução)

Segundo Valverde, sua saída já estava acordada com o Boninho e a  15ª edição seria sua última. “Sou funcionário da TV Vanguarda [afiliada da Globo no interior de São Paulo], apresento um talk-show lá, o Papo Vanguarda, que será reformulado. Vejo essa saída com um ciclo que está se encerrando”, afirmou Valverde, que deixa o reality guiado por Pedro Bial após dez anos.

Antes dele, as reportagens com o público eram conduzidas pela jornalista Renata Capucci. Agora, quem assume é Dadá Coelho, que já fez parte do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima.

Dadá Coelho, humorista (Foto: Divulgação)

Nascida no Piauí e radicada no Rio de Janeiro, Dadá trabalhou na equipe de autores do extinto Tomara que Caia e é conhecida também por ter fundado o bloco carnavalesco Me Beija que Eu Sou Cineasta.

Valverde diz que sua substituição por uma comediante, “está sintonizada com a tendência de o programa evoluir e se modernizar”. “Muita gente criticou as mudanças na seleção dos participantes na última edição, mas o BBB só faz sucesso porque tem capacidade de absorver coisas contemporâneas”, comenta o ator.

Correio24horas