Futebol

Repórter gaúcha é agredida por torcedor do Inter durante clássico GreNal; veja

Episódio aconteceu no estádio Beira-Rio em partida válida pelo Campeonato Gaúcho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A repórter Renata Medeiros, da Rádio Gaúcha, foi agredida por um torcedor do Internacional durante o clássico GreNal do último domingo (11). Enquanto a bola rolava no gramado do Beira-Rio, a repórter foi xingada por um homem que a chamou de 'p*...' e em seguida sofreu agressão física.

(Foto: Reprodução / Twitter)

Através de sua conta no Twitter, a repórter publicou um vídeo para relatar o ocorrido. "'Sai daqui, p*...' gritou um torcedor do Inter pra mim. Pedi que repetisse enquanto eu filmava. Me agrediu. Nunca achei que fosse passar por isso TRABALHANDO". 

Após os xingamentos, Renata Medeiros pegou o celular para filmar o agressor e pediu que ele repetisse o que havia dito. O homem se levantou e deu um soco na repórter. Renata registrou boletim de ocorrência e o Internacional divulgou uma nota oficial lamentando o incidente.

"O Sport Club Internacional lamenta e repudia o ato discriminatório sofrido pela repórter Renata de Medeiros, da Rádio Gaúcha, durante o Gre-Nal deste domingo |(11/3), no Beira-Rio. O torcedor que proferiu palavras ofensivas e agrediu a profissional foi imediatamente retirado do estádio pelos seguranças do Clube e conduzido ao Juizado Especial Criminal (JECRIM). Foi uma situação lamentável e totalmente contrária aos princípios do Clube. Portanto, sempre que ocorrer fatos deste tipo no estádio, o Internacional pede que a vítima denuncie o agressor para que as medidas cabíveis possam ser tomadas", publicou o clube.