Salvador

Repositor é preso em supermercado com crack e cocaína

Ele também é suspeito de ter participado de pelo menos cinco homicídios na região de Cajazeiras

Redação Correio 24h
- Atualizada em

O repositor de mercearia Ademir Reis dos Santos, conhecido como Pig, de 22 anos, foi preso enquanto trabalhava no supermercado G. Barbosa, na avenida Ogunjá. Adermir é suspeito de ter participado de pelo menos cinco homicídios na região de Cajazeiras. 

A prisão, realizada depois uma denúncia anônima, foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão temporária, expedido pela 1ª Vara do Júri, em 2011, em decorrência da morte de uma adolescente, assassinada naquele ano.

Segundo a Polícia Civil, no armário do repositor, no vestiário da loja, os policiais encontraram 27 trouxinhas de crack e 16 palelotes de cocaína na última terça-feira (27). Em depoimento à titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), delegada Clelba Regina Teles, Ademir teria afirmado que vendia cada papelote de cocaína por R$ 20.

De acordo com a delegada, o repositor integra uma quadrilha de traficantes envolvida em homicídios na região de Cajazeiras IV. Pig foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

A prisão foi realizada por investigadores da DH/Central e soldados da 3º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras).


Matéria original: Correio24h

Repositor é preso em supermercado com crack e cocaína