Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Resumo da Semana: Confira as principais notícias do mundo das celebridades

Dentre os destaques estão revelações polêmicas de atores globais, o ensaio pra lá de sensual com DJ baiano, e a mudança do perfil de Ivete no Twitter em prol de uma campanha

• 26/11/2011 às 9:53 • Atualizada em 01/09/2022 às 0:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
DJ Ariel Freitas posou para o iBahia Ensaio
Para você que não pode acompanhar as novidades dos famosos durante a semana, o iBahia preparou um resumão com as principais notícias. Dentre os destaques estão as revelações polêmicas de Caio Castro e Luana Piovani, o ensaio pra lá de sensual com DJ baiano, e a mudança do perfil de Ivete no Twitter que passou a ser Thalitinha, uma criança de apenas seis aninhos portadora de câncer. Em sessão de fotos inspiradas no Olímpo Eletrônico, o DJ Ariel Freitas se transformou literalmente em um Deus Grego ao posar para as lentes do iBahia Ensaio. Desenvoltura e carisma não faltaram durante o ensaio realizado pelos fotógrafos Paula Reis e Lucas Assis do Estúdio Gato Louco, com produção de Ágata Fidelis.Caio Castro, o astro teen que vem enlouquecendo as telespectadoras globais, deu uma declaração no mínimo polêmica. Em entrevista à revista Quem, o galã soltou: "Não acho que sou pegador. Mas vou te falar uma parada também, se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?" disse à publicação. Depois da repercussão negativa, o ator usou o Twitter para desmentir a polêmica declaração. "Não tenho nenhum preconceito, inclusive tenho grandes amigos gays", disse.
Já Luana Piovani revelou em entrevista a revista "Trip" que parou de fumar (maconha) devido a gravidez. A atriz relembrou uma conversa que teve com Bussunda sobre a droga, e falou também sobre seus relacionamentos com Dado Dolabella, Marcos Palmeira e Felipe Simão. O árbitro galã entrou de cabeça na vida artística. Através do Facebook, Diego Pombo falou sobre a sua estreia em uma peça de teatro. "Na próxima quinta e sexta às 20hs, vou apresentar minha primeira amostra de teatro, na escola-teatro Sitorne!!! Farei Hércules...", disse. Para ajudar na disseminação da campanha de combate ao câncer infantil, Ivete Sangalo resolveu mudar sua imagem do perfil do Twitter. Em seu microblog, a cantora deixou de ser "Ivete Sangalo" e passou a se chamar "Thalitinha", uma garota de 6 anos portadora do câncer, durante um dia inteiro.
A musa do axé foi entrevistada pela ex-BBB e apresentadora Anamara nos bastidores do "Todo Mundo Vai". O programa "Lorotas da Maroca", agora em rede nacional pelo canal fechado CNT, vai ao ar no próximo 4 de dezembro, às 14h30. O filho de Claudia Leitte, Davi de apenas 2 aninhos, mandou uma mensagem para o jogador Neymar. O áudio foi divulgado para os seguidores do Twitter da cantora. Segundo o pequeno, ele é igualzinho ao craque - ídolo do Santos - nos campos. De acordo com a coluna de Adan Nascimento, do jornal Massa!, a dançarina do Fantasmão Carla Minhoca está sendo apontada como possível affair do Compadre Washington, do É o Tchan. Porém, na matéria aparecem fotos da dançarina na cama com o jogador de futebol Jadson, do Corinthians. A fila parece que andou para a loira. A ex-BBB Bruna Tavares revelou em entrevista ao Ego que só terminou o namoro com Alberto Cawboy, ex-colega de confinamento do reality, porque se converteu a religião evangélica. "Foi a decisão mais acertada para o meu momento. Ele foi o grande amor da minha vida e desde que terminei, não fiquei com mais ninguém, nem de mãozinha dada", disse.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto