Nem Te Conto

Resumo da Semana: Confira as principais notícias do mundo das celebridades

Dentre os destaques estão revelações polêmicas e as férias dos artistas baianos

Marília Galvão (marilia.galvao@redebahia.com.br)

A segunda semana de março foi agitada entre os famosos. As celebridades resolveram usar as redes sociais para contar como estão sendo os dias de descanso e aproveitaram a internet para fazer revelações bombásticas. Confira!



Parece que os artistas baianos estam cada vez mais entrando para a teledramaturgia e o cinema brasileiro. Nesta semana, um dos assuntos mais comentados na internet foi a estreia da cantora Ivete Sangalo na minissérie "As Brasileiras" e sua possível participação no remake Gabriela, de Walcyr Carrasco. Adelmo Casé também surpreendeu com a notícia de que foi escalado para ser o Soldado Maia,  no filme "Gonzaga, de Pai Para Filho", que tem estréia prevista para o dia 26 de outubro.


Figurinha carimbada nas telinhas da Globo, o ator Luis Miranda também rendeu comentários ao entrar para o elenco fixo de "A Grande Família". O ator interpretará Pajé Muricy, novo integrante da empresa de Táxi de Agostinho, que conta ainda com a ajuda de Tuco e Paulão (Evandro Mesquita).


Deixando o trabalho de lado e falando em descanso,  Claudia Leitte, Ivete Sangalo e Scheila Carvalho aproveitaram os dias de folga para viajar e  usaram os seus microblogs para contar um pouco sobre suas rotinas e matar a saudade dos fãs. Claudinha, que viajou com a família para os Estados Unidos, postou uma foto em que mostrava sua barriga de gravidez. Em tempo, a cantora que completou cinco anos de casada nesta semana, fez uma declaração de amor para o marido na internet. "Te amo muito, Marcio, meu marido e melhor amigo! Vamos comemorar, bebê! rsrs", disse.


Já a musa do Axé Ivete Sangalo, escolheu a paradisíaca ilha de Fernando de Noronha para curtir com a família. "Estive em Fernando de Noronha. Foi muito massa! Pernambuco está de parabéns, lugar lindo...", disse a cantora. Scheila Carvalho, no entanto, preferiu passear com o marido e a filha em Miami. No Twitter a apresentadora postou uma foto direto da varanda do quarto de hotel em que está hospedada. Antes do embarque, a ex-dançarina do Tchan mostrou a tatuagem que fez em homanagem à filha, Giullia, de 1 ano e 8 meses. "Orgulho de mamãe!!!! Como sou coruja meu Deus! Giullia, amor eterno!", escreveu a apresentadora.


Esta semana também foi marcada por grandes revelações. Pelo Twitter, a apresentadora Angélica revelou que estava grávida do terceiro filho, para a surpresa dos fãs e amigos. Luciano Huck confirmou a notícia e agradeceu os votos de felicidade através do microblog. Manno Góes seguiu a mesma linha da loira e através da internet esclareceu a brincadeira -  mal interpretada, segundo ele -  que fez com a música "Não precisa mudar", da banda Eva há exatamente cinco anos. E mais, o Ex-BBB Diogo Pretto disse em entrevista que vai trocar a Bahia pelo Rio de Janeiro. “Estou querendo me mudar para o Rio para batalhar por coisas dentro do teatro, moda e eventos. Estou aberto a propostas e em breve devo me mudar”, disse.


Revelações à parte, vamos as polêmicas. O Ministério da Justiça ameaçou tirar o programa “Muito +”, da Band, do ar, nesta semana. Segundo a publicação, a atração comandada por Adriane Galisteu e a baiana Rita Batista apresenta conteúdo impróprio para o horário em que é exibido - de segunda a sexta, às 15h30. A vocalista do Aviões do Forró Solange Almeida fez uma Twitcam (conversa por vídeo através do Twitter) para esclarecer a suposta proposta da banda Garota Safada, que daria milhões para contar com ela no grupo."Não deem ouvidos à este tipo de coisa. Eu não vou pra Garota Safada, desejo toda sorte do mundo pra ele mas as pessoas falam demais", disse.


Outra notícia que deu o que falar foi o encontro secreto da cantora Alinne Rosa e o ator Cássio Reis. A líder do Cheiro de Amor e o galã foram vistos, juntinhos, em Fortaleza - onde Cássio estava a trabalho, com o espetáculo infantil o "Rei Leão", produzido por ele. Já Babi Rossi, Aryane Steinkopf e Jaque Khury ficaram surpresas ao saber que não seriam mais panicats e falaram - através do Twitter -  sobre a saída do programa.