Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Retrospectiva 2020 no Spotify: saiba como fazer a sua

Aplicativo disponibiliza informações de consumo no ano de 2020

Redação iBahia • 02/12/2020 às 14:56 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Como já é tradição da plataforma, o Spotify disponibilizou a retrospectiva do ano para os usuários verem o que eles mais consumiram no ano de 2020. Isso te dará uma lista com suas músicas e artistas mais ouvidos durante o ano.
Para ter acesso a sua retrospectiva pessoal, certifique-se que o aplicativo do Spotify esteja atualizado, através da Google Play ou Apple Store. Depois de atualizar, basta clicar neste link ou entrar no app, ir na aba "Buscar" e digitar "2020 wrapped" ou "Retrospectiva 2020", e selecionar a opção que aparece nos resultados de busca.
Nesta tela, você encontrará uma montagem no formato stories para ver todas as informações sobre seu consumo: artistas, gêneros, músicas e podcasts mais ouvidos, além de quanto tempo você escutou sua música preferida ou passou dentro do Spotify. Todas essas informações podem ser compartilhadas no formato stories nas redes sociais como Instagram, Facebook, Snapchat e Twitter.
Além disso, o app disponibiliza duas playlists: uma com as músicas mais tocadas no seu aplicativo em 2020 e outra chamada "Passou batido", com músicas que a plataforma sugere para você conhecer, com base em seu consumo.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias