Nem Te Conto

"Rezei ao lado dele", diz Ivete Sangalo sobre visita a Netinho em hospital

Cantora usou seu perfil no Instagram para falar sobre o amigo que está internado em Salvador

Da Editoria Gente & Variedades
- Atualizada em

O cantor Netinho, que está internado na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, recebeu uma visita especial na noite desta terça-feira (07). Assim que soube do estado de saúde do artista, Ivete Sangalo fez questão de rever o amigo e usou seu perfil oficial no Instagram para falar sobre o músico.Leia mais:

Estado de saúde de Netinho piora; cantor respira com ajuda de aparelhos

Artistas baianos mandam mensagens de apoio ao cantor Netinho


"Boa noite amores . A pouco estive no hospital para visitar Netinho. Estive com a família toda , rezei ao lado dele. Todos estão numa corrente de amor e positivismo. Vamos juntos mandar o que há de melhor pra ele que amamos tanto e que vai se recuperar o mais rápido possível!", escreveu a baiana ao publicar uma foto do cantor.


Assim como Ivete, Alinne Rosa, Levi Lima, Márcio Victor e outros artistas baianos usaram as redes sociais para mandar mensagens de apoio ao artista. Para quem não acompanhou, fontes ligadas ao iBahia dão conta que o cantor, internado na Unidade de Tratamento Intensivo - UTI - desde o dia 23 de abril, precisou ser entubado e respira com a ajuda de aparelhos a cerca de dois dias. A reportagem entrou em contato com o Hospital Aliança, mas nenhum funcionário foi autorizado a passar informações para a imprensa. A assessoria de comunicação do cantor também não revelou maiores detalhes sobre a saúde do artista - apesar de, na manhã desta terça, afirmar no perfil do Instagram de Netinho, que 'ele está vindo mais forte e mais elétrico do que antes e deve ir para o quarto essa semana'.