Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Ricardo Cury lança livro 'Tchau' neste Sábado (11), em Salvador

Autor já lançou em 2008 o livro "Para Colorir", com historias que permeiam o universo do rock underground de Salvador

Redação iBahia • 06/05/2019 às 10:22 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O publicitário e escritor, Ricardo Cury, lança neste sábado (11), no Mercadão Cultura Colaborativa, a partir das 17h, o livro "Tchau", proveniente de financiamento coletivo. Cury já lançou em 2008 o livro "Para Colorir", com historias que permeiam o universo do rock underground de Salvador, com causos das bandas amigas e também das quais fez parte.
Foto: Reprodução/Instagram
Em Tchau, ele conta a história de Luiza e Zinho, duas crianças com a mesma idade que, em 1985, se conhecem ao acaso. Luiza mora em Salvador e, em uma viagem com os pais, acaba parando na cidade de Zinho (Ituberá), fazendo um retrato dele e dos seus irmãos. Eles se despedem e a vida dos dois segue em paralelo. Zinho se torna um pescador que, por diversos motivos, vai crescer sonhando com o dia em que irá ver essa fotografia, enquanto Luiza se torna uma respeitada psicóloga, que luta no dia a dia para incrementar e aprimorar os conceitos de cuidados paliativos aos seus pacientes terminais.
ServiçoO Que: Lançamento do livro "Tchau", de Ricardo CuryQuando: Sábado, 11 de maioHorário: 17hOnde: Mercadão Cultura Colaborativa - Rua Guedes Cabral, 20, Rio Vermelho (em frente a igreja de Sant´Ana)

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador