A Fazenda

Rico alfineta Sthe em 'A Fazenda': 'Marido está feliz em te ver alisando o Bil?'

Peão aconselhou a baiana sobre a relação dela com o ex-BBB

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em 'A Fazenda 13', Rico Melquiades deu um conselho a Sthe Matos sobre a relação da baiana com Bil Araújo. “Eu sei que existe amizade entre homem e mulher. Lógico que existe e isso é normal, mas acha que o seu marido (na verdade é noivo) vai estar feliz de ver você alisando o Bil? Se fosse ao contrário, o Victor tivesse alisando uma mulher aqui, você ia estar como lá fora?”, alfinetou o humorista.

O peão seguiu aconselhando Sthe, apesar de dizer que "não tem nada disso" entre os dois por "conhecer" a colega de confinamento. "Sei que existe amizade de mulher com homem. Eu sei de tudo isso. Mas, tipo, jogue, Sthefane. Saia da sobra de Bil porque Bil não vai lhe dar o prêmio”, completou Melquiades.

Sthefane Matos respondeu que está vivendo a experiência do reality sem deixar que ninguém lhe influencie no jogo. “Realmente, eu só tô vivendo isso mesmo porque realmente não sei jogar, nem esse negócio de estratégia. Lá fora, quando eu falei pra minha família e amigos que não fazia ideia do que é isso, todo mundo falou ‘só seja você’. Aqui estou, realmente, sendo só eu. Tipo, assim, eu não tenho visão das coisas. Agora estou começando a me ligar das coisas. Várias vezes me vejo perdida aqui”, disse.