Nem Te Conto

Rodeada de famosos, Ivete toca bateria e Gilberto Gil canta em aniversário

Cantora iniciou as comemorações na noite da sexta-feira (29); festa segue até domingo (31)

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Ivete Sangalo comemorou seus 43 anos em grande estilo, na noite da sexta-feira (29), em um hotel de luxo na Praia do Forte, onde está rodeada de amigos famosos.  Entre os presentes estão Sabrina Sato, David Brazil, Fernanda Paes Leme, Glória Maria, David Brazil, Gominho, Durval Lelys e Magary Lord.


Preta Gil, amiga inseparável da baiana, não pode estar presente por conta de compromissos profissionais, mas compartilhou em seu perfil no Instagram um dos momentos especiais da comemoração, quando Gilberto Gil sobe ao palco para cantar e Ivete assume a bateria. "Sobre querer estar num lugar com as pessoas que mais amo na vida e não poder , estamos aqui eu e Mozi @rodrigogodoy_ Sofrendo de não estarmos no #ParabensVeveta no aniversário da minha irmã @ivetesangalo , dai recebo esse vídeo dela e quase morro !! Olha elas tocando bateria e meu pai cantando", escreveu preta na legenda do vídeo.


Um vídeo publicado por Preta Gil (@pretagil) em <time style=" font-family:Arial,sans-serif; font-size:14px; line-height:17px;" datetime="2015-05-30T07:42:14+00:00">Mai 30, 2015 às 12:42 PDT</time>




A festa de Ivete Sangalo segue até o domingo (31). Nos quartos do hotel, os convidados ganharam lençóis e toalhas personalizados com o rosto da aniversariante.


O complexo do Tivoli Ecoresort Praia do Forte tem oito piscinas, base náutica, parque exclusivo para crianças e muitas outras atrações de lazer. A suíte reservada para a aniversariante tem 220 metros quadrados e possui um terraço com uma vista panorâmica para o mar, além de sala de jantar, closet, banheiro com jacuzzi e um lavabo. E o preço desse luxo tudo? R$ 5,8 mil cada diária.


Veja galeria de fotos da festa: