Trânsito

Rodoviários protestam contra condições de banheiros químicos na Praça da Sé

Eles estão parados em fila desde a praça do Relógio de São Pedro. Confira como está o trânsito na manhã desta segunda (4)

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Uma manifestação começou por volta das 8h10 na Praça da Sé e está prejudicando o trânsito na região. De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), motoristas e cobradores das linhas de ônibus que rodam pelo bairro estão parados em fila desde a praça do Relógio de São Pedro para protestar contra as condições dos banheiros químicos da Praça da Sé.

Além disso, o órgão informou que as principais vias de tráfego da capital, como a avenida Luis Viana Filho (Paralela), a Rótula do Abacaxi e o Largo do Tanque estão congestionadas por conta do intenso fluxo de veículos.

Por volta das 10h30, a Transalvador informou que a manifestação continua. Os rodoviários seguiram a pé em protesto pela avenida Sete de Setembro, enquanto os veículos ficaram estacionados do lado direito da pista na praça da Sé, com um pequeno espaço à esquerda, dificultando a passagem de carros.A manifestação terminou por volta das 11h10, com a retomada de trabalho dos motoristas, mas a expectativa do órgão é que a situação no trânsito não volte a normalidade de imediato, graças ao tempo em que os rodoviários suspenderam as atividades.