Música

Sabrina Sato estrela clipe de música de Claudia Leitte e Ivete Sangalo

Nas imagens, a apresentadora, que já foi bailarina, aparece fazendo a coreografia da canção 'Deusa do Amor'

Redação iBahia (agenda@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Pouco menos de um mês após o lançamento da canção 'Deusas do Amor', que mostra a primeira parceria musical entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo, uma marca de barbeador feminino divulgou o clipe oficial do hit, estrelado pela apresentadora Sabrina Sato.


Nas imagens, a ex-integrante do 'Pânico na Band', que também já foi bailarina, aparece fazendo a coreografia da canção. Sobre as gravações, Claudia contou: "Nos fizeram o convite para gravarmos o hit e ficamos muito contentes. A música é super alegre, alto astral e traduz a beleza da mulher brasileira". Ivete completou: "A letra representa a mulher brasileira de uma forma muito dinâmica, envolvente, além de fazer menção as pernas, um dos atributos da beleza feminina e também um dos pilares do corpo que me dá suporte e estrutura para aguentar toda a energia para os shows, ensaios e eventos".


Vale lembrar que as duas não gravaram a música juntas, mas Ivete sobre a importância da parceria entre ela e Claudia. "Foi uma grande sacada reunir a gente para gravar essa música que tem o ritmo e a pegada da Bahia. Quanto à gravação, a nossa rotina de trabalho é muito agitada, dificilmente conseguimos bater as agendas, por isso acabamos gravando a música separadamente", explicou a morena. Assista ao clipe estrelado por Sabrina Sato: