Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > notícias
Whatsapp Whatsapp
NOTÍCIAS

Saiba como você pode ganhar dinheiro usando seu celular

Mutas pessoas já conseguem contabilizar ganhos significativos através de seu telefone celular, o que acaba ajudando-as com uma renda extra

• 15/12/2014 às 11:18 • Atualizada em 02/09/2022 às 7:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Dino Sempre que surge uma nova tecnologia, muitas pessoas buscam formas de se capitalizar com ela, seja através de empreendimentos mais agressivos ou apenas formas mais simples que proporcionam um dinheiro extra para ajudar em suas finanças. Com o advento dos smartphones não foi diferente. Um smartphone é um telefone celular que agrega o que há de mais moderno em termos de tecnologia.
Através dos smartphones é possível, além de obviamente realizar chamadas telefônicas, assistir filmes, escutar músicas, ter acesso à internet, ler livros digitais, realizar pagamentos bancários, enviar mensagens instantâneas, acesso a redes sociais e muito mais. Enfim, os smartphones hoje são uma grande ferramenta que está consolidada como uma grande facilidade que já faz parte da maioria das pessoas. Mas você sabia que é possível ganhar dinheiro com telefones celulares?Mutas pessoas já conseguem contabilizar ganhos significativos através de seu telefone celular, o que acaba ajudando-as com uma renda extra para ajudar em suas despesas mensais. Os ganhos podem variar, pois existem diversas plataformas que permitem estes ganhos, geralmente ocorre de haver uma empresa que possui uma grande gama de anunciantes, e o usuário, através de uma determinada tarefa que envolva este anunciante, recebe um determinado percentual do que a empresa recebeu do patrocinador.Uma das plataformas disponíveis é o TelePaga. Através desta plataforma você pode ganhar em média R$0,04 centavos cada vez que você desbloqueia a tela de seu telefone celular. Funciona de forma muito simples, e não se trata de nenhum tipo de esquema ou pirâmide. Tudo o que o usuário precisa fazer é baixar e instalar o aplicativo em seu celular, realizar o cadastro e pronto, a pessoa já estará habilitada a faturar toda vez que o dispositivo for desbloqueado.Cada vez que há o desbloqueio do dispositivo é apresentado um anúncio de um dos patrocinadores, e um percentual do valor pago por este patrocinador é destinado ao usuário. Assim, quanto mais anúncios são visualizados, maior serão os ganhos. Desta forma, a plataforma se torna mais popular, chamando ainda mais anunciantes e aumentando as possibilidades de ganho. E os ganhos não estão limitados aos anúncios que o usuário visualiza, pois indicando amigos, você ganha R$0,01 por cada anúncio que eles visualizam. Já são mais de 30.000 usuários que comprovaram que é possível ganhar dinheiro apenas utilizando o telefone celular.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NOTÍCIAS :

Ver mais em Notícias