Trânsito

Saiba das alterações de trânsito neste domingo (28)

Entre os eventos estão Festa de São Lázaro, Procissão de São Paulo e Caminhada Paz e Luz

Redação Correio 24h

Para atender a realização de alguns eventos, neste domingo (28), a Transalvador realiza alterações no trânsito de algumas vias de bairros como Pituba, Rio Vermelho, Federação, Pelourinho, entre outros. Confira:

Festival de Música e Artes Olodum (FEMADUM)

Para realização do evento, a Transalvador irá realizar, neste sábado (27) e domingo (28), a interdição do tráfego de veículos nas vias de acesso ao Largo do Pelourinho. A interdição ocorrerá das 13h às 17h, de ambos os dias.

Festa de São Lázaro

Neste domingo (28), haverá interdição do tráfego de veículos, das 05h às 19h, nas seguintes vias: Rua Professor Aristides Novis, no trecho entre as intersecções com as ruas Professor Severo Pessoa, Padre Camilo Torrende e o Largo de São Lázaro. Os veículos do Sistema de Transporte Coletico (STEC), deverão retornar pela rua Padre Camilo Torrend.

Também haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 16h, no Largo de São Lázaro, onde acontece a saída; rua Professor Aristides Novis; rua Caetano Moura; Largo do Campo Santo; rua Caetano Mura; rua Severo Pessoa; rua Professor Aristides Novis; e Largo de São Lázaro, para a chegada.


Procissão de São Paulo

Domingo (28), a partir das 15h30, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos em apenas uma faixa, nas seguintes vias: Estrada do Matadouro, saída na Comunidade Santo Antônio, no Conjunto Jardim das Margaridas; Estrada da Paciência; Rótula da Feirinha X; Estrada do Coqueiro Grande; Praça João Paulo II; Fim de linha de Fazenda Grande II; Praça João Paulo II, chegada na Igreja Matriz.

Caminhada Paz e Luz

A “Caminhada Paz e Luz”, que acontece no domingo (28), causará alterações no trânsito do bairro da Pituba. Com o suporte da Transalvador, haverá interdição progressiva do tráfego de veículos, a partir das 16h, em uma faixa de tráfego das seguintes vias: Av. Manoel Dias da Silva (saída da Praça Nossa Senhora da Luz / ao lado da Igreja), Rua Pará, Av. Octávio Mangabeira, Rua Paraná, Av. Manoel Dias da Silva (chegada na Praça Nossa Senhora da Luz / lateral). A “Caminhada” deverá ocorrer em uma faixa de tráfego, sem realização de paradas.