Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > casamentos
Whatsapp Whatsapp
CASAMENTOS

Saiba qual o vestido de noiva apropriado para cada signo

O signo, além de influenciar nas características comportamentais, pode descobrir qual o modelo de vestido mais indicado para cada uma

• 21/06/2015 às 11:04 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Toda mulher sabe que uma roupa bem escolhida é aquela que valoriza seu corpo. E quando é um vestido de noiva, o cuidado deve ser redobrado. Mas uma ajudinha astral também faz toda a diferença. O signo, além de influenciar nas características comportamentais, pode descobrir qual o modelo de vestido mais indicado para cada uma. Em entrevista ao portal 'UOL', a astróloga Adriana Pinheiro analisou o perfil das mulheres de cada signo. Confira:Áries: Mulheres desse signo não devem apostar no rebuscado nem na saia volumosa, ao estilo princesa. O ideal é o uso de vestidos com pedrarias ou um tecido menos comum para a ocasião, como o plissado, isso mostra sua personalidade forte.Touro: Uma boa escolha para mulheres desse signo é um modelo clássico e elegante, que tenha saia volumosa em seda e detalhes de renda bordados à mão. Gêmeos: Moderna e nada clássica. Assim são as de gêmeos que devem escolher vestidos com uma mistura de texturas e estilos que tenham um corte diferenciado. Curtos ou com transparência também são uma boa escolha.
Vestidos ideais para mulheres dos signos de Aquário, Áries e Câncer
Leão: Para mulheres desse signo uma boa escolha são vestidos com saia bem volumosa, cintura marcada e brilho, além de um belo tomara que caia, rendado e com saia sereia, são boas escolhas. Virgem:Vestidos sem muitos detalhes, e que realcem a escolha e os acabamentos do vestidos são os principais das mulheres desse signo. Libra: Simplicidade e delicadeza andam lado a lado com as mulheres desse signo. Tecidos com pouco volume e tecido mais fluido, de forma equilibrada e sem exageros, são as melhores opções.
Vestidos ideais para mulheres dos signos de Capricórnio, Escorpião Gêmeos
Escorpião: Escorpianas devem escolher vestidos que ressaltem o seu corpo com sensualidade, mas evitando a vulgaridade. O semi-sereia, que são modelos justos até o quadril, são boas escolhas. Sagitária: Versátil e descontraída, a sargitariana gosta de leveza, espiritualidade e aventura. Mulheres assim gostam de vestidos mais fluidos e confortáveis. Sem marcar o corpo. Capricórnio: As capricornianas são clássicas e básicas, assim como seus vestidos. Saias volumosas e sem muitos detalhes e um tomara que caia, são boas opções para elas.
Vestidos ideais para mulheres dos signos de Leão, Libra e Peixes
Peixes: Com um perfil versátil e divertido, a pisciana gosta de cores, desconstrução e romantismo. Vestidos com mangas e com rendas traduzem bem o que elas são. Aquário: As mulheres desse signo são clássicas e, ao mesmo tempo, descoladas e visionárias. Por isso, uma mistura entre estilos com a junção de peças diferentes e arrojadas é a sua aposta. Para mulheres desse signo, o vestido ideal deve ter babados e fitas que quebrem os modelos clássicos. Cintura marcada e saia volumosa também são um boa aposta.Câncer: Para mulheres desse signo não podem faltar renda e romantismo. Vestidos com detalhes em pérolas ou flores é uma boa escolha.
Vestidos ideais para mulheres dos signos de Peixes, Sagitário eTouro

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM CASAMENTOS :

Ver mais em Casamentos