Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > mundo
Whatsapp Whatsapp
MUNDO

Saiba quem é o atirador que provocou 50 mortes em Las Vegas

Suspeito é branco, natural de Mesquite, em Nevada, e morava em uma comunidade para aposentados

Redação iBahia • 02/10/2017 às 12:43 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
A polícia de Las Vegas identificou o autor dos disparos, que matou 50 pessoas e feriu cerca de 400 durante um show na noite deste domingo (1), como Stephen Paddock, de 64 anos. Ele usou um fuzil para atirar do 32º andar do Mandalay Bay Hotel Casino, que fica nas proximidades do local onde acontecia o Route 91 Harvest Festival, que reuniu cerca de 40 mil pessoas.
Foto: Reprodução
O suspeito é branco, natural de Mesquite, em Nevada, e morava em uma comunidade para aposentados. Ainda de acordo com a polícia, foram encontradas muitas armas dentro do quarto de Paddock, onde ele foi morto pela polícia.
Para o xerife Joseph Lombardo, do Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas, Paddock seria um "lobo solitário" e agiu sozinho. A polícia localizou a mulher que dividia o quarto com o suspeito, mas não há indícios de que ela tenha participado do massacre.
Até a manhã desta segunda-feira (2) a polícia não havia encontrado ligação do suspeito com organizações terroristas e nem identificou o motivo do ataque. "Não temos idéia do que era o sistema de crenças", disse o xerife.
"Estamos completamente estupefatos. Não podemos entender o que aconteceu", disse Eric Paddock, irmão do atirador.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

RELACIONADAS:

MAIS EM MUNDO :

Ver mais em Mundo