Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > entretenimento
Whatsapp Whatsapp
ENTRETENIMENTO

Salvador ganha academia de luxo

Academia está instalada em prédio de cinco andares construído especialmente para abrigar o empreendimento

• 11/08/2014 às 14:48 • Atualizada em 31/08/2022 às 5:26 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Salvador está prestes a ganhar uma academia de luxo. Instalada em um prédio de cinco andares nas imediações do Alphaville, a Academia Infinity oferecerá, além de musculação, aulas de Zumba, Ballet, Yoga, Pilates, Boxe, Muay Thi, MMA, Ginástica Localizada, Jump, entre outros. As esteiras possuem telas individuais de 19 polegadas, compatíveis com iPhone, iPad e pen drives. O mecanismo também oferece suporte à proposta de uma academia familiar. O espaço contará com uma brinquedoteca com um sistema de vídeo conectado com as esteiras, onde os pais poderão monitorar seus filhos.
Sala de lutas será equipada com octógonos
A Infinity contará também com uma área de estética, que irá disponibiliar serviçoes de drenagem linfática, massagens, ortomolecular, nutrição e fisioterapia. Os clientes também contarão com estacionamento de dois andares e serviço de manobrista, lanchonete e loja de suplementação e artigos esportivos.
E a sustentabilidade não foi deixada de lado: os treinos dos alunos serão integrados com o aplicativo da academia no celular, para que a ficha de papel não seja necessária. A piscina terá teto revestido de vidro, estimulando o uso da energia solar com apoio do gás natural, o que diminui o consumo de energia elétrica. A Infinity será inaugurada com um coquetel na próxima terça-feira (12) e será aberta ao público em setembro.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM ENTRETENIMENTO :

Ver mais em entretenimento