Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Salvador ganha guia online de fornecedores para eventos

Para os fornecedores locais, de pequeno, médio ou grande porte, o SeuEvento.Net é uma espécie de vitrine e oportunidade de se chegar a novos clientes finais

Redação iBahia • 13/06/2016 às 15:26 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Salvador irá ganhar uma novidade no setor de eventos. O guia de fornecedores 'SeuEvento.Net'. Através do portal, já disponível em outras 19 cidades e regiões do Brasil, o cliente terá acesso a uma variedade de fornecedores de eventos – de estrutura e produção a buffet e serviço –, podendo entrar em contato com eles diretamente, solicitar orçamentos e montar sua festa.
Para os fornecedores locais, de pequeno, médio ou grande porte, o SeuEvento.Net é uma espécie de vitrine e oportunidade de se chegar a novos clientes finais, de forma simples e eficaz. Com valores que variam de R$ 94,90/mês a R$ 699/mês, o fornecedor cadastrado no SeuEvento.Net tem direito automático a um Hotsite personalizado, uma vitrine virtual com ferramentas de Marketing como galeria de fotos, de vídeos, descritivo de serviços, planilha de custos e acesso direto ao cliente final por e-mail e SMS.A versão baiana do site está em processo de prospecção de clientes. Os fornecedores interessados em conhecer melhor a proposta e se cadastrar devem entrar em contato com a equipe do SeuEvento.Net na Bahia, através do [email protected] e dos telefones (71) 9 9127-7784 e 2132-9997.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador