Música

Sandy desabafa sobre boatos de retorno de dupla com Junior: 'fico chateada'

Cantora revelou estar na produção de um novo álbum

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A cantora Sandy está em produção de seu novo projeto, que deve ser lançado no fim deste ano. Em entrevista à revista 'Quem', ela confessou que não sabe se o álbum vai contar com a presença do irmão Junior. 

Foto: Reprodução/Instagram

"Nesta turnê ainda não pensei ainda. Tenho até dezembro para pensar nisso. Mas faz dez anos que a dupla terminou e estou em oito anos de carreira solo e seguindo em passos firmes", disse ela, reforçando que eles não pretendem voltar a trabalhar como dupla: "não temos planos de voltar. Quem sabe algum dia a gente possa se reunir para fazer algum show juntos ou encontro? Mas seria algo pontual. Não temos realmente a intenção de cantar juntos novamente. Estamos felizes em nossos caminhos".

Sandy ainda desabafou sobre os rumores que sempre surgem de que eles vão voltar. "Fico chateada quando vejo notícias falsas de que nós dois vamos cantar juntos novamente porque alguns fãs criam uma expectativa e depois ficam chateados. Ao longo desses dez anos em que estamos separados, já li 300 boatos de que a gente voltaria. Procuro desmentir rápido", explicou.