Nem Te Conto

Saulo Fernandes fala em entrevista sobre o terceiro filho: "realizado"

Cantor conversou com o iBahia e falou também sobre seus projetos futuros

Eliomar Santos (eliomar.santos@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Depois de anunciar em seu perfil no Instagram que será pai pela terceira vez, o cantor Saulo Fernandes falou da felicidade que tem vivido nesses dias, após descobrir a gravidez da mulher, a cearense Vanessa Gomes. "Estou feliz da vida. Todo mundo já sabe, né? (risos) Adoro essa função de ser pai. É uma sensação incrível que tenho. Cada vez que nasce um filho, você se sente realizado. Estou em um momento melhor da minha vida. Deus é grandioso mesmo!", revelou ele em entrevista ao jornal Bahia Meio Dia, da TV Bahia.

Usuário assíduo da rede social Instagram, o ex-vocalista do Eva disse o que lhe inspira para escrever os poemas, como o que fez em homenagem ao novo herdeiro. "Não escrevo necessariamente sobre os meus sentimentos. Às vezes posto coisas que vão servir pra outras pessoas e elas compartilham e dizem: 'Eu queria falar aquilo'. Algumas coisas que escrevo são subjetivas", explicou em entrevista ao Portal iBahia.

Carreia Solo

O músico comentou como tem sido as apresentações no Brasil, após deixar os comandos da banda Eva. "Está tudo muito ótimo, o que era previsto. O DVD está quase pra sair e vai dar tudo certo. Estamos mesclando coisas do novo DVD com músicas antigas. Estamos experimentando ainda".

Sobre a nova canção, 'Raiz de Todo Bem', lançada nesta semana, o artista revelou o motivo de ter escolhido esta, dentre tantas outras que foram gravadas no DVD de carreira solo. "Eu queria falar disso o tempo inteiro. Somo baianos, nordestinos, que sorrimos, independente do lugar ou a situação que estamos. Raiz de todo bem é pra isso, pra gritar", pontuou.

"Eu estou muito feliz, realizado", disse Saulo sobre novo herdeiro


Por falar em DVD, ele garante que o lançamento fará na capital baiana. "Quero muito lançar aqui. Estamos procurando um lugar massa para o show, que deve acontecer em setembro ou outubro".

São João

Para quem vai acompanhar as apresentações de Saulo durante o período junino, o artista já adiantou que a agenda está cheia: "Vamos para vários lugares. De 22 a 25 (de junho), tem também dia 29. Tem um show em Cachoeira com Gil, que estou me sentimentalizando pra fazer. Eu gosto do São João, da atmosfera, que a festa tem".