Empreendedorismo

Sebrae abre mais de 19 mil vagas em cursos gratuitos para empreendedor

Entre os dias 20 e 24 de maio, durante a a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), serão oferecidos cursos, aulas e conteúdos a distância

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O Sebrae vai abrir 19,2 mil vagas para cursos gratuitos voltados para empreendedores. Dessas, 4,6 mil vagas para 22 eventos online e as capacitações serão realizadas pelo Youtube e WhatsApp voltados para microempreendedores individuais. Outras 15 mil vagas são para cursos presenciais. 

Entre os dias 20 e 24 de maio, durante a a Semana do Microempreendedor Individual (MEI), serão oferecidos cursos, aulas e conteúdos a distância no mesmo período .Todas as capacitações online também são gratuitas e já estão com pré-inscrições abertas pelo site. Na página, o MEI deve selecionar a capacitação desejada e clicar em “tenho interesse”.

Os inscritos receberão o link para acessar os eventos online. Pelo aplicativo de mensagens, serão dois dias de eventos com conteúdos digitais em formato de vídeo, podcast, ebooks, audiobooks, infográficos e planilhas. O empreendedor que realizar a inscrição no evento será incluído em um grupo no WhatsApp.